♥ Arcade Fire ♥
A banda Arcade Fire, do Quebec, Canadá, fechou a terceira edição do festival no Brasil com clima de festa. O setlist teve momentos de homenagem ao Brasil, com trechos de Nine Out of Ten, de Caetano Veloso, e O Morro Não Tem Vez, de Tom Jobim, esta cantada em bom português por Régine Chassagne. Os integrantes ainda levaram a bandeira do Brasil ao palco, colocaram no telão algumas cenas carnavalescas do filme nacional Orfeu Negro e soltaram um trecho de Aquarela do Brasil. A banda encerrou o show com o hit Wake Up.
♥ New Order ♥
Os britânicos do New Order competiram público com o Arcade Fire, que tocava ao mesmo tempo do outro lado do Autódromo de Interlagos. A banda ganhou o público com os clássicos Bizarre Love Triangle, Blue Monday, Perfect Kiss e Age of Consent.
♥ Soundgarden ♥
A banda norte-americana Soundgarden fez muito sucesso nos anos 1990, época em que o vocalista da banda, Chris Cornell, despontou como galã do grunge. Na introdução de Black hole sun, o cantor dá um jeito de inserir o nome de São Paulo em meio a versos que dizem: "Você é tudo para mim, obrigado por ser do jeito que você é".
♥ Pixies ♥
A banda Pixies, dos Estados Unidos, agradou diferentes gerações de fãs em seu show. Uma multidão dançou e pulou em Here comes your man e muitos deles nem sonhavam em nascer quando a banda era considerada "o grande nome do rock alternativo".
♥ Jake Bugg ♥
Com apenas 20 anos, o inglês Jake Bugg, que é influenciado pela música country, fez um bom show. O cantor conseguiu prender a atenção do público sem precisar de bandeira do Brasil ou palavras em português.
♥ Ellie Goulding ♥
A inglesa Ellie Goulding entrou no palco com uma camisa da seleção brasileira customizada com o seu sobrenome nas costas. A cantora empolgou o público em I need your love e encerrou o show com Burn, cantando de sutiã para aliviar o calor.
7 de abr. de 2014
Categoria:
♥ posts
0 comentários: